O GRUPO

Minha foto
Pulsa em Cris Reliê e Pollianna Praça um "Lispector Desabrochar" regado também por Thiago Medeiros. Clarice Lispector pulsa em nós como objeto de estudo contínuo para encenação e crescimento pessoal e profissional. Impossível reter apenas uma faceta pois existe em cada um de nós MUITAS CLARICES, muitos anseios, uma imensidão que só ela provoca. Ela está aqui bem perto e queremos apresentá-la livre de rótulos e composta por urgências.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Evento Mitos & Heróis - Parcerias entre República dos Quadrinhos e Núcleo de Jovens Artistas

Quinta feira, dia 27 de maio fomos muito bem acolhidas por Gustavo, vice coordenador do curso de Design Gráfico da UnP, que prontamente nos encaminhou ao organizador do Evento "Mitos e Heróis - Releituras Contemporâneas", Jozeniz Gumarães, arte-educador e quadrinista, que nos atendeu pacientemente. O Grupo Haia Teatral, representando também o núcleo de Jovens Artistas fez a segunda apresentação da esquete "Sinto-me em mim" em ocasião do evento. Foi uma oportunidade de dialogar com artistas ligados à arte dos quadrinhos, desenhos e artes visuais em geral. A foto acima demonstra a versatilidade da esquete em apresentar em espaços alternativos. Obrigada Beto Potyguara pelo convite. Sobretudo ressaltando a importância de unir forças com a parcerias e intercâmbios proveitosos. Parabéns a todos! Conheçam o trabalho da República dos Quadrinhos através do blog: http://rquadrinhos.blogspot.com/ e visitem também o blog do Núcleo de Jovens Artistas: http://www.nucleodejovensartistas.blogspot.com/. Avante!!!




à esquerda Ramilla Souza, nossa parceira do Núcleo de comunicação do NJA e à direita os amigos Jozeniz e Beto Potyguara da República dos Quadrinhos

Um comentário:

  1. Retribuindo a cortesia da visita! Foi um grande privilégio para a ABAS ter um espetáculo desse nível em sua programação de estreia na UnP. Esperamos que de fato, novas oportunidades de reencontro entre artes tão próximas, venham a ocorrer com mais frequencia.Desde já, nos colocamos a vossa inteira disposição para futuros projetos. Um abração e um muitíssimo obrigado ao Grupo Haia e ao NJA!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Haia Teatral